Galactic Republic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Topico em Construçao) Colonizaçao e Planetas com maiores numeros de campos

2 participantes

Ir para baixo

(Topico em Construçao) Colonizaçao e Planetas com maiores numeros de campos  Empty (Topico em Construçao) Colonizaçao e Planetas com maiores numeros de campos

Mensagem por North Dom Fev 07, 2016 12:54 am

<<<Topico em construçao>>>

A pedido de varias familias (e do skyder) irei tentar dar o maximo de informaçao sobre os campos dos planetas.
Comentem no final e digam o que acham.


(Topico em Construçao) Colonizaçao e Planetas com maiores numeros de campos  Shia-labeouf
___________________________________________________________________

Tamanho do novo Planeta: Que posição escolher?
___________________________________________________________________


No menu vista geral poderás consultar o tamanho do teu planeta, onde são indicados os campos totais e os campos usados. Um campo é outro nome usado para o espaço de construção, sendo que cada planeta têm um certo número de campos onde é possível construir.

Cada mina ou edifício que constróis, incluindo os níveis seguintes, gastam 1 campo.
O tamanho do planeta é especialmente importante na fase de colonização. Deve ser do teu interesse escolheres um planeta grande, com muitos campos de construção, de forma a conseguir construir o máximo de edifícios possíveis.

Se o número de campos que estão a ser utilizados for igual ao número de campos totais, não poderás construir mais nada e deverás demolir um dos teus edifícios ou minas e construir o Terra-Formador.
O Terra-Formador é um edifício que ocupa, tal como todos os outros, um campo e irá aumentar cinco ao número total de campos. A cada duas evoluções o número de campos que recebes aumentará uma unidade! É muito útil para poderes continuar a construir
no teu planeta.
Desta forma, o ideal será construir o Terra-Formador antes que os campos fiquem todos ocupados, de forma a evitar demolir edifícios.


(Topico em Construçao) Colonizaçao e Planetas com maiores numeros de campos  Da107110

Luas

(Topico em Construçao) Colonizaçao e Planetas com maiores numeros de campos  B3d6da11

(Topico em Construçao) Colonizaçao e Planetas com maiores numeros de campos  12ac8b10
North
North
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 28

https://grepublic.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Topico em Construçao) Colonizaçao e Planetas com maiores numeros de campos  Empty Re: (Topico em Construçao) Colonizaçao e Planetas com maiores numeros de campos

Mensagem por dre_1991 Sex Fev 12, 2016 9:34 am

Nao sei se isto ta actualizado , visto que eu tenho uma colonia com 258 campos na posiçao 8 Razz

dre_1991

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

(Topico em Construçao) Colonizaçao e Planetas com maiores numeros de campos  Empty Re: (Topico em Construçao) Colonizaçao e Planetas com maiores numeros de campos

Mensagem por North Sáb Fev 13, 2016 8:58 pm

Ha um bonus de 25 campos no servidor, dessa forma o maximo sera aumentado 25 campos acho eu.
North
North
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 28

https://grepublic.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Topico em Construçao) Colonizaçao e Planetas com maiores numeros de campos  Empty Re: (Topico em Construçao) Colonizaçao e Planetas com maiores numeros de campos

Mensagem por dre_1991 Seg Fev 15, 2016 3:42 pm

ahh n sabia Wink nice Razz

dre_1991

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

(Topico em Construçao) Colonizaçao e Planetas com maiores numeros de campos  Empty Re: (Topico em Construçao) Colonizaçao e Planetas com maiores numeros de campos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos